09/10 – Sobre as Campanhas Promocionais da ACEA

Olá,

Viemos aqui contar uma novidade para você!

Como você já sabe, as Campanhas Promocionais da ACEA são gratuitas: você não paga nada a mais por isso, saindo da conta da ACEA toda a verba para as campanhas anuais que promovemos.

Por conta de uma decisão estratégica da Diretoria de Marketing e Promoções e do Departamento de Comunicação e Marketing na ACEA, mudamos a forma de promoção para o final do ano.

Ao invés de fazermos pequenas campanhas, como “Clientes e Crianças”, nas quais nossa verba para divulgação e premiação é pequena, resolvemos juntar toda a verba e montar uma Campanha de Natal que já está sendo produzida.

Os prêmios serão superatrativos, com algo que ninguém em nosso município faz. Com esta nova sacada, esperamos que nossos esforços valham a pena e que tragamos muito mais compras para os estabelecimentos participantes desta ação, no final do ano.

Ainda não podemos contar qual a premiação, porém já deixamos uma dica: vai falar sobre luz, belezas e as pessoas vão poder escolher entre os prêmios.

No próximo mês, se você tiver entregado as duas últimas campanhas aqui na ACEA, você receberá.

Caso não esteja recebendo as campanhas, você pode solicitar GRATUITAMENTE o recebimento com a Karine Gallo, através do nosso Departamento de Comunicação e Marketing pelo telefone 19 3808.6944.

Contamos com a sua compreensão e engajamento, até breve!

 



Outras notícias