Campanha do Agasalho

ACEA promoveu Campanha do Agasalho

 

 

No mês de julho, com a chegada das baixas temperaturas, muitas pessoas em situação de vulnerabilidade estiveram expostas ao frio e à falta de proteção. Para ajudar a oferecer melhores condições aos menos favorecidos, a ACEA promoveu a Campanha do Agasalho 2016.

 

Foram 30 dias de arrecadações em pontos espalhados por bairros da cidade, favorecendo o acesso das pessoas interessadas em contribuir, mas que residem longe do centro.

 

Após apenas duas semanas de arrecadação, a ACEA já havia recebido mais de 100 itens entre roupas, cobertores e calçados. Os donativos arrecadados no início do mês foram entregues ao Coletivo Força Verde, grupo que se dedica a dar melhores condições de vida aos moradores de rua e dependentes de álcool e drogas da cidade.

 

Ao final da Campanha, no dia 20 de julho, foram arrecadados mais de 150 peças que foram destinados aos moradores de rua de Amparo.
O voluntário do Coletivo Força Verde, Rafael Franco Costa, agradeceu o apoio de nossa entidade e destacou a importância de ajudas deste tipo na construção de um mundo melhor. “Nós temos a esperança de um mundo melhor para todos e, com a ajuda de pessoas e entidades de bem, lutamos diariamente para alcança-lo”, salientou o voluntário.

 

Caso você se interesse em contribuir para um mundo melhor só acessar a página da ONG no Facebook.

 

Apoio: Jornal A Tribuna, Coletivo Força Verde, Chopperia Paraty, Supermercado Brunhara, Rádio Cidade das águas, Fernandez Papel, Colégio Villa Lobos e Dagmar News.



Outras notícias