Curso Líder Coach

No atual cenário, no qual as empresas necessitam de diferenciais para se manter competitivas, são obrigadas a elevar os seus resultados e padrões de qualidade. Desta forma, seu foco volta-se não mais apenas para o produto, mas para as pessoas. Serão os Líderes Coach que farão a diferença no mercado, oferecendo essa vantagem competitiva. O coaching vem se destacando justamente como uma das mais completas soluções para o desenvolvimento da liderança, surgindo como uma saída para as empresas que buscam inovar na arte de administrar pessoas.

 

Visando a elevação da performance profissional dos participantes, a Associação Comercial trará para Amparo o curso “Líder Coach: Alta Performance em Liderança”, com o Master Coach Wagner Campos. O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de abril – de segunda à quarta – na sede da ACEA – à partir das 19h.

 

Serão 9 horas de treinamento, abordando temas como qualidades de liderança, perfil dos líderes coach, administração do tempo, solução de conflitos, motivação de equipes, entre outros assuntos importantes para a formação de completos líderes. Depois de concluído o treinamento, os participantes terão resultados como maior habilidade para delegar, elevação da capacidade de dar e receber feedbacks e habilidade para desenvolver metas e desafios individuais e coletivos, além de respostas mais eficazes e produtivas.

 

O palestrante Wagner Campos é Master Coach e Positive Coach com certificado internacional pelo BCI – Behavioral Coaching Institute, dos EUA, e membro da Sociedade Brasileira de Coaching. Com mais de duas décadas de experiência em empresas nacionais e multinacionais, Wagner é palestrante motivacional, treinador e analista comportamental.

 

A Associação Comercial, por meio de seu Núcleo de Treinamentos, classifica o treinamento como indispensável aos profissionais que buscam aprimorar suas habilidades de liderança, uma vez que através dele será possível potencializar os resultados em áreas como relacionamentos interpessoais, desenvolvimento de carreiras, gestão de pessoas, motivação e liderança de times, promovendo ganhos significativos.

 



Outras notícias