Dia do Cliente

ACEA comemorou o Dia do Cliente

 

 

Idealizada pelo administrador gaúcho João Carlos Rego em 2003 com o objetivo de homenagear aqueles que são a razão da existência de todos os produtos, serviços e profissões do mundo, o Dia do Cliente foi oficialmente adicionado no calendário de datas comemorativas de Amparo em 2005. O projeto foi do então vereador Lázaro José Domingues (ex–presidente da ACEA) e aprovado pelo prefeito à época, César Pagan. Para tal, foi então escolhido o dia 15 de setembro como o dia da homenagem.

 

E foi neste dia que nosso mascote, ACElino, saiu às ruas saudando os comerciantes e parabenizando os clientes. Por onde passou, todos pediram para tirar fotos e todas estão disponíveis em nossa página no Facebook.

 

Nossa entidade aproveita o ensejo para parabenizar todos os clientes por este importante dia. Devemos reconhecer a importância do consumidor para o desenvolvimento econômico de nosso município. De uma forma ou de outra, todos nós somos clientes e também merecemos os aplausos e os mais sinceros parabéns.



Outras notícias