Dorival Lino: Pai-Símbolo 2016

Dorival Lino: Pai-Símbolo 2016

 

Representantes da ACEA em foto com o novo Pai-Símbolo

 

Tradicional evento municipal realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA), o Concurso Pai-Símbolo elegeu, no dia 12 de agosto, o pai homenageado deste ano. O Sr. Dorival Lino teve sua linda história contada por suas filhas Patrícia, Lucélia, Carolina e Daniela por meio da carta que o inscreveu à 28ª edição do evento. Durante o mês de agosto, o Sr. Dorival recebeu diversas homenagens de sua família e da ACEA.

 

As comemorações iniciaram no dia 14, Dia dos Pais, quando uma homenagem foi feita para ele durante uma missa na Paróquia São Sebastião, celebrada pelo Pe. Carlos Panassolo, na presença de seus familiares e amigos. Além disso, pode acompanhar emocionado a leitura da carta com sua história, feita pelo seu genro, Sr. João Guerino Khouri, e uma declaração de seu neto João Pedro, em nome de toda a família, que emocionou todos os presentes. O Pe. Carlos, filho de Lourenço Panassolo, Pai-Símbolo do ano de 2015, aproveitou para dedicar algumas palavras ao Sr. Dorival e agradeceu à ACEA pela escolha. Coincidentemente, ambos os Pais-Símbolo são paroquianos da Igreja de São Sebastião.

 

Pai-Símbolo 2015 e 2016 apreciaram momentos juntos.

 

O dia 16 de agosto foi marcado pela realização do jantar oficial de nomeação no Lions Clube de Amparo. Durante o evento, foi homenageado, além do Sr. Dorival, o Sr. Domingos Ferreira, Pai-Símbolo do Lions Clube. Durante o jantar, o Sr. Lourenço Panassolo foi o responsável por oficializar a nomeação de Dorival a Pai-Símbolo 2016 com a entrega do troféu oficial. Após a oficialização, o Pai-Símbolo 2016 recebeu vários presentes de colaboradores e diretores da ACEA, bem como da Diretoria Social do Lions Clube de Amparo. Na oportunidade, o jantar oficial contou, também, com a presença do Governador do Distrito LC-3 de Lions Clubes, CL Ozéias de Jesus dos Santos e a Domadora Ana Paula Arruda. Após as atividades protocolares, João Guerino foi novamente o responsável por emocionar a todos com a história de dedicação, perseverança e garra de seu sogro que, após a leitura, foi aplaudido em pé pelos presentes.

 

A Associação Comercial agradece todos que inscreveram seus pais na 28ª edição do Concurso Pai-Símbolo e aproveita para convidá-los a inscrever seus heróis novamente no próximo ano.

 

A ACEA agradece, ainda, o apoio de Andreta Moto Shop, Arte Fiore Floricultura, Dagmar News, Jornal A Tribuna, Kativa’s Modas, Lions Clube, Lojas éD+, Ortodontic Center, SICOMVIT, Unimed Amparo e Universo Contabilidade.

 

Confira a carta completa com a história do Sr. Dorival Lino no site da ACEA: www.aceamparo.com.br.



Outras notícias