Mãe-Símbolo 2016

NOVA MÃE-SÍMBOLO SERÁ CONHECIDA EM BREVE

 

Mãe-Símbolo 2014 e 2015 e integrante do Lions de Amparo.

 

As inscrições para o ‘42º Concurso Mãe-Símbolo Amparense’ terminaram no dia 28 de abril. Foram dezenas de cartas recebidas com histórias de superação, garra e determinação de nossas mamães de Amparo. Caberá agora à banca examinadora o trabalho mais difícil: escolher, dentre todas, a que representará todas as mães de Amparo e receberá o título de Mãe-Símbolo 2016.

 

O resultado será divulgado em breve em nossos canais digitais e no Jornal A Tribuna.

 

Em 2015, a eleita foi a D. Catarina Maria de Jesus, de 80 anos. D. Catarina é mãe de 10 filhos, sendo que 1 ela perdeu com 7 dias de vida e outro na gestação. Andava uma hora e meia com os filhos pequenos para trabalhar na Fazenda Palmeiras. Criou com muita garra e dedicação seus 8 filhos, que formaram belas famílias. Sempre muito trabalhadora, além das fazendas, trabalhou como empregada doméstica e foi funcionária do Museu “Bernardino de Campos” por 11 anos. Hoje, aposentada, é nossa Mãe-Símbolo 2015.

 

A eleita será homenageada pela Associação Comercial durante o jantar oficial, que acontecerá no Lions Clube de Amparo. Na ocasião, ela receberá a faixa de Mãe-Símbolo das mãos de Catarina Maria de Jesus. Ela ainda terá uma missa celebrada em sua homenagem. A Mãe-Símbolo 2016, junto com nossa Mãe-Símbolo 2015, ganharão convites para o show do cantor Jerry Adriani, um oferecimento do Supermercado Guarani, além de um dia de beleza na Magia da Beleza Cabelo e Estética.

 

Até o fechamento desta edição, nossa Mãe-Símbolo 2016 não havia sido eleita. Por isso, na próxima edição da RevistACEA, você confere o resultado e tudo o que rolou nos eventos em homenagem à nossa Mãe-Símbolo 2016. Aguarde!

 

A ACEA aproveita para dedicar esta edição da RevistACEA a todas as mães da cidade, que criam seus filhos com muito carinho e dedicação. Mães que superam quaisquer dificuldades para dar uma vida digna a seus filhos. Mães que são pais, irmãs, avós e, mais que isso, conselheiras. São mães que temos orgulho em chamar de “mãe”. Um Feliz Dia das Mães a todas as mães do mundo!

 

Apoio: Jornal A Tribuna, Lions Clube, Doces Kelli, Supermercado Daolio, Lojas ÉD+, Solo Cotone, Universo Contabilidade, Lojas Montini, Gráfica Foca, Magazine Andorinhas, Sinhá Moça, Magia da Beleza Cabelo e Estética, Loja C&E, Unimed Amparo, União Corretora de Seguros, Supermercado Guarani e SICOMVIT – Sindicato do Comércio Varejista de Itapira.



Outras notícias