Nota da Redação

Olá leitor!
Acabaram as festas e mais um ano se inicia, e com ele promessas de um mundo melhor, de novas metas, resultados e rentabilidade.
Aqui na ACEA também temos nossas metas, sempre focadas em resultados a ser convertido em muitos benefícios para nossos associados!

Dentro de alguns dias teremos o lançamento de nossa 2ª Lista Telefônica, que novamente foi sucesso de vendas e, esperamos, de crítica.
Nosso trabalho foi árduo, durante todo ano que passou, sempre pensando no melhor não só para o empresário, que investe em nosso produto, mas também, no usuário de nossa lista, tornando-a mais útil, prática e fácil no que se diz respeito ao manuseio das informações.

Nosso buscador online também foi bastante acessado, todas as informações que você encontra na lista impressa também estão em nosso site: listaacea.com.br

Mudando de assunto, pedimos que sempre fique atento às informações contidas em nossas revistas e também anexos aos boletos que enviamos para sua empresa. Essa é uma forma de comunicação muito importante entre nós.
Informamos que por conta de muitos caixas de emails considerarem os informativos que enviamos como “SPAMs”, estamos intensificando nossa comunicação online através de nossa fanpage no Facebook, então não perca mais tempo e dê uma curtida por lá, sendo assim ficará por dentro de tudo o que rola.
Já sabe o endereço? É só digitar www.facebook.com/associacaocomercial

Aguarde as muitas novidades que virão por aí! Desejo a você e um ano de 2013 repleto de muita luz, paz, alegria, sucesso, amor e realizações!
Um grande beijo e fique com Deus!



Outras notícias