Reinvente-se e supere a crise

Reinvente-se e supere a crise!

 

Em época de crise, temos a oportunidade de nos reinventar, mas o envolvimento emocional ou o endividamento nos inibem de ver oportunidades de melhoria e/ou transformação para sobrevivência do negócio. Pensando na saúde dos negócios dos empresários, a Associação Comercial de Amparo (ACEA), em parceria com a Sei-Up Consultoria, realizará a palestra “Reinventar na Crise – Cases e Experiências de Sucesso”.

 

No dia 30 de maio (segunda-feira) a partir das 19h na sede da entidade, os palestrantes André Luiz Zanetti e Andreia Alves apresentarão temas como proteção patrimonial, modelo de negócios, redução de custos, otimização de processos, planejamento sucessório e renegociação de dívidas com o objetivo de mostrar soluções práticas e viáveis para despertar no participante ideias para seus negócios.

 

O palestrante André Luiz Zanetti é mestrando em Educação, especialista em Gestão Estratégica e Estratégia de Pessoas pela FGV, MBA Internacional APG Amana e formado em Economia pela USP. Já Andreia Alves é advogada com 20 anos de experiência, além de pós-graduada em Processo Civil pela PUC/SP e em Direito Civil pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU).

 

As informações e inscrições podem ser feitas através da Central de Atendimento ACEA, pelo telefone (19) 3807-3533 ou pelo e-mail treinamento@aceamparo.com.br. Os valores para sócios e anunciantes da Lista ACEA 2016 é de R$20,00; para não sócios, o valor é de R$ 30,00.

 

Participe e tenha ideias para salvar o seu negócio!



Outras notícias